musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - AMOR SEM BEIJO - ZEUGUSTO E EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Amor sem Beijo letra


Gosto de você, te quero como a coisa mais linda que passou por mim, mas chegou a nossa hora é como um chocolate que chegasse ao fim. Você foi a chama ardente, que acendeu na noite do meu coração, mas hoje tudo é diferente, hoje infelizmente, tudo é solidão.

Bis-***
Amor sem beijo não, não quero não, me deixa partir sem rancor e sem mágoa, nasci pra voar como um pássaro livre, preciso do céu para abrir minhas asas.

Bis-
Amor sem beijo não, não quero não, preciso do amor que vai além do cio, me deixa cair no oceano da vida, nasci pra correr como as águas dos rios.
Introdução...

Não me queira mal, não diga que só penso em mim, que eu nunca te amei. Te amei demais e sei que tudo isso foi a gente mesmo que fez, se acaso eu sentir saudade, vou fazer de conta que estou bem assim, cuida bem do que restou de nós, como se cuidasse de mim.

Zeugusto e Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br